Em audiência, assassino de motoristas de aplicativo diz que apanhou da polícia; Vídeo

Lucas Ferreira da Silva, detido junto com dois adolescentes pelo assassinato de três motoristas, afirma ter sido agredido na delegacia.


Durante uma audiência de custódia realizada na última terça-feira (16), Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, um dos suspeitos detidos pelo assassinato de três motoristas de aplicativo na região metropolitana de Cuiabá, afirmou ter sido agredido por policiais na delegacia. Essa declaração foi feita em um trecho da audiência gravada, onde o suspeito confirmou ter sido alvo de violência policial.

Apesar da alegação de agressão, o magistrado responsável pela audiência não encontrou irregularidades na detenção de Lucas Ferreira da Silva. Como resultado, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande. Diferente da prisão temporária, a preventiva não tem prazo definido para acabar.

Além disso, na mesma terça-feira, o juiz da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, Tiago Souza Nogueira de Abreu, decretou a internação provisória dos adolescentes E.G.M.L. e L.P.S., também envolvidos nos crimes e que confessaram participação neles.

Essas últimas decisões judiciais marcam mais um capítulo no desenrolar desse caso que chocou a região, trazendo à tona questões não apenas sobre os crimes cometidos, mas também sobre os procedimentos policiais e o sistema de justiça.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade