A mãe de 39 anos e a filha de 19 foram presas após uma briga envolvendo agressões físicas. O caso ocorreu no bairro Jardim Carandá Bosque.
Na manhã de sábado (8), duas mulheres, uma de 39 anos e a outra de 19, foram detidas após se agredirem fisicamente em uma residência no bairro Jardim Carandá Bosque, em Sinop, município localizado a 500 km ao norte de Cuiabá. O incidente começou quando a mãe confrontou a filha por ter deixado o neto de 2 anos sozinho em casa para sair na noite anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que, ao retornar para casa pela manhã, a filha pulou a janela da residência e estava visivelmente embriagada. Durante o confronto, a mãe afirmou que a filha, então, partiu para cima dela, desferindo socos no braço e no rosto, causando hematomas no antebraço direito e na face, perto dos olhos e da testa.
A mãe, indignada com a atitude da filha, informou que queria registrar queixa contra ela por ter deixado a criança sozinha e por ter a agredido. O caso foi registrado como lesão corporal.