Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio de transexual em Água Boa

Operação “Descanse em Paz” investiga a morte de Bianca Castyel, de 20 anos, vítima de 22 golpes de faca.

A Polícia Civil deflagrou neste domingo (22) a Operação Descanse em Paz e apreendeu o adolescente responsável pelo homicídio de Lucas Alves Rosa, conhecido socialmente como Bianca Castyel, de 20 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (19), em Água Boa, quando a vítima foi brutalmente morta com 22 golpes de faca.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Água Boa, resultou no cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, quebra de sigilo e internação provisória contra o infrator de 17 anos. O adolescente foi identificado durante as diligências realizadas pela polícia.

De acordo com a apuração, na noite do crime, o adolescente e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Após o encontro, o suspeito executou Bianca Castyel com golpes de faca e estrangulamento. O delegado de Polícia de Água Boa, Matheus Soares Augusto, destacou que o ato foi cometido com frieza, o que indica planejamento, e que o infrator não demonstrou remorso, retornando à sua rotina normal no dia seguinte, inclusive viajando com a família.

Durante as investigações, foi apurado que o celular da vítima e a faca utilizada no crime foram descartados pelo adolescente para dificultar a investigação. Com base nos indícios, a polícia obteve a autorização judicial para a internação provisória do infrator.

Após a apreensão, o adolescente foi apresentado à Justiça e está à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

Roselaine dos Anjos

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade