Thayla Santos de Souza, 24, foi vista pela última vez na madrugada de sábado (21); Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Thayla Santos de Souza, de 24 anos, vista pela última vez na madrugada de sábado (21) ao entrar em um carro branco na região do Zero KM, em Várzea Grande. Thayla, que é transexual, trabalhava como profissional do sexo na área.
De acordo com relatos, ela estava acompanhada de uma amiga na noite de sexta-feira (20), quando participaram de duas festas. Após a última, realizada em uma casa de eventos na avenida Beira Rio, Thayla pegou uma moto por aplicativo para retornar ao Zero KM.
“O celular dela acabou a bateria. Eu chamei a moto por aplicativo e ela ia voltar para o ponto de trabalho. Lá, entre as 3h15 e 4h, entrou em um carro branco e não foi mais vista”, relatou uma amiga.
A ausência de contato tem preocupado familiares e amigos. Uma das amigas, que mora em frente à casa de Thayla no bairro da Manga, afirmou que ela nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.
Câmeras de segurança instaladas na região do desaparecimento podem ser cruciais para identificar o veículo em que Thayla entrou. No entanto, segundo as amigas, os comerciantes locais ainda não forneceram as imagens.
“Nós solicitamos e estamos esperando, mas ainda não tivemos retorno. Quem sabe, se a polícia solicitar, eles atendem”, afirmou uma das amigas, que chegou a buscar por Thayla em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil trabalha para esclarecer o paradeiro de Thayla e apela para que informações relevantes sejam repassadas às autoridades.