Suspeito foi encontrado com duas espingardas e munições após denúncias de disparos em residência.
Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde deste domingo (15) em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, por envolvimento em violência doméstica e disparo de arma de fogo. O caso foi registrado no bairro Residencial Alfredo de Castro, após a vítima, também de 36 anos, denunciar agressões físicas e ameaças com arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de disparos dentro de uma residência. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela mulher, que relatou ter sido agredida pelo marido. Ela contou que, após o ataque, conseguiu reagir e fugir da agressão, mas o suspeito ainda disparou uma arma dentro da casa.
Durante a abordagem ao suspeito, que estava no imóvel, ele confessou possuir armas escondidas sob sua cama. No local indicado, a polícia apreendeu duas espingardas, de calibres 22 e 32, além de 10 munições.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado, e as providências legais serão tomadas. O material apreendido também foi encaminhado para as autoridades competentes.