Homem será julgado por matar namorado de ex espancado 

Crime ocorreu em 2019, após ameaças de morte relacionadas ao relacionamento da vítima com ex-companheira de Adriano.

Adriano Ferreira dos Santos será julgado nesta sexta-feira (6) pelo Tribunal do Júri de Cuiabá, acusado de homicídio contra Joelson Rodrigues Pereira. O crime aconteceu em 25 de julho de 2019, no bairro Pascoal Ramos, e envolveu um histórico de ameaças de morte feitas por Adriano contra a vítima, devido ao relacionamento de Joelson com sua ex-companheira.

De acordo com os autos, Adriano não aceitava o novo relacionamento da mulher e, após descobrir a relação, fez várias ameaças à vítima. Na noite do homicídio, Adriano invadiu a casa da ex-companheira, onde Joelson estava, e a agrediu brutalmente, batendo a cabeça da vítima contra um raque de ferro e desferindo golpes de socos e “pisões” na cabeça de Joelson, até que ele não reagisse mais.

Após o ataque, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro, onde ficou internada até morrer em 5 de agosto de 2019, em decorrência dos ferimentos. Adriano, que já possuía um histórico criminal, inclusive por homicídio e lesão corporal, fugiu após o crime e ainda fez ligações tentando obter informações sobre a morte de Joelson.

O julgamento de Adriano, que ocorrerá hoje, considera as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade