Suspeitos se passaram por policiais para cometer o crime brutal em residência familiar.
Na tarde de terça-feira (1º), a Polícia Militar prendeu dois homens e uma adolescente de 17 anos, suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio de Walison Vinicius Vieira de Queiroz, 25 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (30), em Mirassol d’Oeste, a 300 km de Cuiabá. As prisões foram efetuadas em Barra do Bugres, situada a 168 km ao norte da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a residência da vítima após pular o muro e se passando por policiais. Walison foi executado com disparos de arma de fogo em seu próprio quarto, enquanto sua esposa e duas crianças estavam presentes na casa, aumentando a gravidade e o horror da situação.
Na tarde de terça, por volta das 17h30, a equipe policial recebeu informações de que os suspeitos haviam fugido em um veículo Fiat Uno em direção a Barra do Bugres. Com essas informações, as equipes intensificaram as rondas na região. O carro foi encontrado abandonado próximo ao trevo que dá acesso a uma usina. Testemunhas relataram que duas homens e uma mulher estavam procurando uma oficina mecânica para consertar o veículo.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar a adolescente, que revelou onde os outros dois suspeitos estavam escondidos, indicando que eles estavam em um posto de combustível. A partir dessa informação, as equipes realizaram uma abordagem, resultando na prisão de um dos homens em uma área de mata, enquanto o outro foi encontrado escondido em um banheiro.
Além das prisões, com os suspeitos foram apreendidas porções de cocaína, um cartão de crédito e documentos em nome de uma mulher. Os indivíduos foram levados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.