Eduarda dos Santos Gonçalves, de 21 anos, teve morte cerebral confirmada, e o bebê também não resistiu. Acidente ocorreu na madrugada de domingo, no Jardim Industriário.
A jovem Eduarda dos Santos Gonçalves, de 21 anos, grávida de três meses, teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na última segunda-feira (30). Ela sofreu um grave acidente na madrugada de domingo (29), na avenida Pascoal Ramos, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O bebê que a jovem esperava também não resistiu.
Eduarda estava em uma motocicleta conduzida por seu namorado, Fábio Muniz de Oliveira, 25, quando o casal colidiu frontalmente com um Fiat Pálio que transportava três passageiros. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao HMC. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.
Segundo informações da polícia, Fábio buscava a namorada para uma viagem pouco antes do acidente. Apesar dos esforços médicos, Eduarda e o bebê não resistiram aos ferimentos. Fábio permanece internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.