Grávida de 3 meses morre após acidente de moto em Cuiabá; namorado segue internado

Eduarda dos Santos Gonçalves, de 21 anos, teve morte cerebral confirmada, e o bebê também não resistiu. Acidente ocorreu na madrugada de domingo, no Jardim Industriário.

A jovem Eduarda dos Santos Gonçalves, de 21 anos, grávida de três meses, teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na última segunda-feira (30). Ela sofreu um grave acidente na madrugada de domingo (29), na avenida Pascoal Ramos, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O bebê que a jovem esperava também não resistiu.

Eduarda estava em uma motocicleta conduzida por seu namorado, Fábio Muniz de Oliveira, 25, quando o casal colidiu frontalmente com um Fiat Pálio que transportava três passageiros. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao HMC. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Segundo informações da polícia, Fábio buscava a namorada para uma viagem pouco antes do acidente. Apesar dos esforços médicos, Eduarda e o bebê não resistiram aos ferimentos. Fábio permanece internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade