Mauro denuncia trucagens e defende Botelho

Governador ataca táticas enganosas de adversários e reafirma compromisso com candidato em caminhada pelo bairro Pedra 90.

Em um cenário eleitoral acirrado e repleto de manobras, o governador Mauro Mendes (União) não poupou críticas aos adversários políticos que, segundo ele, utilizam de trucagens para distorcer a realidade e enganar o eleitor. O alvo principal de suas críticas foram os candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT), que, de acordo com Mendes, editaram uma entrevista sua para transmitir uma falsa impressão de que ele não apoia Eduardo Botelho (União), o atual presidente da Assembleia Legislativa e candidato à prefeitura de Cuiabá.

Durante uma caminhada ao lado de Botelho no bairro Pedra 90 na manhã deste sábado (14), Mendes afirmou com veemência que a oposição que se utiliza de tais práticas não merece respeito e deve ser “cancelada” tanto no voto quanto nas redes sociais. “Oposição que faz isso não merece respeito, muito menos o voto do eleitor. A campanha tem que ser feita com verdade, com debate sério, falando de Cuiabá e de seus problemas e soluções. Lançar mão de trucagem, fazer corte de uma entrevista para lançar uma falsa ideia está mentindo para o eleitor e quem está mentindo para o eleitor merece ser cancelado no voto e na rede social”, declarou Mendes.

Além de rebater as críticas e defender seu candidato, o governador reiterou sua confiança em Eduardo Botelho, afirmando que ele é a melhor opção para administrar Cuiabá. Mendes prometeu apoio contínuo à candidatura de Botelho, destacando sua experiência e os benefícios que seu governo anterior trouxe para a cidade, como o asfaltamento total do bairro Pedra 90 e a construção de uma escola modelo na região.

Mendes enfatizou que, sob a liderança de Botelho, Cuiabá tem a chance de superar os desafios dos últimos anos, com foco em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura. “Botelho é uma pessoa que tem a melhor condição de tirar Cuiabá do buraco, de resgatar Cuiabá dessa triste trajetória desses últimos 8 anos. Eu vou ajudar e quem confia em mim e nele não vai se arrepender. Botelho vai honrar o compromisso que tem feito e vamos ajudá-lo na prefeitura de Cuiabá”, afirmou o governador.

A caminhada no bairro Pedra 90 simbolizou não apenas um apoio visível a Botelho, mas também uma promessa de continuidade no investimento e desenvolvimento da região, com a saúde, a educação e a infraestrutura como prioridades centrais para o futuro da cidade.

Compartilhar

Roselaine dos Anjos

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade