Homem é procurado por agressão e tentativa de homicídio contra companheira em VG

Vítima relatou violência extrema na frente do filho do casal, após discussão sobre o aniversário da criança.

Na última terça-feira (10), Diemmy Willian Galvão Borba, de 33 anos, tornou-se o alvo de uma intensa busca policial após ser acusado de agredir e tentar matar sua companheira na frente do filho do casal em Várzea Grande. O casal, que havia retomado o relacionamento há cerca de 9 meses após uma separação de aproximadamente 4 anos, vivia junto há cerca de 7 anos.

De acordo com a vítima, o episódio de violência começou após uma discussão sobre o aniversário de 5 anos do filho. Ela pediu que Diemmy comemorasse a data em uma pizzaria, mas ele se recusou, alegando não se importar com a criança e negando-se a gastar dinheiro. A discussão escalou e culminou em agressões físicas.

“Depois que pedi para irmos em um rodízio, ele falou que não ligava para a criança e não queria gastar dinheiro. Começamos a discutir e, quando sugeri que nos separássemos, ele se alterou”, relatou a vítima em entrevista.

Diemmy passou a destruir objetos na cozinha e a agredir a mulher, que tentou gravar a violência. Ele exigiu que apagasse o vídeo, ameaçando matá-la caso ela denunciasse. “Ele agarrou minha garganta, tomou meu celular e disse que, se eu postasse no Instagram ou denunciasse, iria me matar. Eu chorei e apaguei o vídeo”, contou.

O agressor ofereceu inicialmente mil reais e depois três mil para que a vítima deixasse a casa, mas ela insistiu em ir embora. Ela tentou ligar para seus pais, mas sem sucesso, e acabou contactando a polícia disfarçada de ligação para a mãe. “Quando ele percebeu que eu estava ligando para o 190, ele quebrou meu celular”, disse.

A situação se agravou quando Diemmy tentou matar a companheira, aplicando um mata-leão e arrastando-a para um local onde as câmeras não capturavam a cena. “Ele me prensou contra a parede, apertou minha garganta e deu murros no meu rosto e nariz. Quando não conseguiu me desmaiar, me deu três mata-leões”, detalhou a vítima.

A violência continuou quando Diemmy a arrastou para o segundo andar da casa e a jogou no chão, batendo sua cabeça repetidamente. “Ele me espancou enquanto o neném assistia, tentando me soltar. Meu filho tentou me defender jogando brinquedos e gritando”, acrescentou.

Após perceber a gravidade dos ferimentos e a grande perda de sangue, Diemmy fugiu. A vítima, que não conseguiu acionar seus parentes, fez um vídeo nas redes sociais para que amigas ligassem para sua mãe. Ela foi internada no Pronto Socorro e, embora tenha sido liberada no dia seguinte, precisará de uma cirurgia devido ao sangue no cérebro.

Diemmy já tinha histórico de agressões verbais e destruição de objetos da casa. Ele é autônomo, trabalhando com instalação de ar-condicionado e ajudando o tio que possui um parque de diversão no Pedra 90. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade