Emanuel declara que Cuiabanos sentirão falta de sua gestão “época de ouro”

Atual prefeito afirma que apoio a Domingos Kennedy garantirá vitória no segundo turno; escolha de nova vice agita bastidores políticos.

Após participar do debate na TV Vila Real, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, expressou confiança em uma entrevista à rádio Capital ao afirmar que a população cuiabana sentirá falta de sua gestão, que ele descreveu como uma “época de ouro”. Emanuel destacou que sua administração fez muito pela cidade e que, no futuro, os cuiabanos reconhecerão o valor de suas realizações.

“Cuiabá sempre merece cada vez mais, e a gente foca sempre com o gosto de quero mais. Nós fizemos muito, e quando vier a isenção que só o tempo dá, vocês ao olhar para trás e dizer ‘eu vivi a época do Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, e foi uma época de ouro’”, disse o prefeito, confiante de que seu legado será lembrado com saudade.

Emanuel Pinheiro também acredita que seu apoio ao candidato Domingos Kennedy será decisivo para garantir sua vitória nas eleições. Segundo o prefeito, Kennedy tem potencial para vencer o segundo turno, seja enfrentando Abílio ou Lúdio. “Domingos Kennedy vai para o segundo turno e vai ganhar as eleições, essa é minha humilde previsão com a experiência que eu tenho e conhecer Cuiabá como eu conheço. Ele vai crescer gradativamente, ele é a grande novidade nessa eleição”, declarou.

No entanto, Emanuel afirmou que, devido aos seus compromissos como prefeito, não poderá se dedicar totalmente ao papel de cabo eleitoral. “Nós fazemos reuniões dentro da minha disponibilidade. Eu falei que não vou ficar de cabo eleitoral nessa campanha porque é humanamente impossível você cumprir as responsabilidades de prefeito da capital, com a de cabo eleitoral, para fazer arrastão o dia todo no meio da rua,” explicou.

A situação política de Domingos Kennedy sofreu um revés na terça-feira (3), quando o Tribunal de Justiça indeferiu o pedido de Miriam Calazans para concorrer ao cargo de vice-prefeita na chapa. Emanuel mencionou outras possíveis candidatas para a vaga de vice, destacando os nomes de Tânia Faiad (MDB) e Andrea (PTD). “As outras opções é a doutora Tânia Faiad (MDB) e a Doutora Andrea (PTD), sempre com mulheres. Tem outros nomes também, mas elas se destacam na missão de substituir a Miriam,” comentou.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade