Suspeitos se esconderam em plantação e atacaram trabalhadores às margens da MT-109.
Na manhã de terça-feira (3), três homens, funcionários de uma fazenda, sofreram uma tentativa de homicídio na zona rural de Querência, situada a 945 km ao nordeste de Cuiabá. O ataque, que ocorreu às margens da MT-109, cerca de 38 km de Querência, foi planejado por suspeitos que se esconderam no meio da plantação.
Segundo informações da Polícia, o alerta foi dado por volta das 11h, quando as vítimas relataram terem sido atacadas por indivíduos armados. Os trabalhadores haviam notado uma moto vermelha com dois capacetes, encobertos por palhas de milho, na área de plantação. Ao se aproximarem para investigar, foram surpreendidos pelos suspeitos.
Os dois homens envolvidos estavam vestidos com roupas pretas e encapuzados, e também cobertos por palhas de milho. Eles sacaram armas e dispararam contra o trio, que conseguiu fugir a tempo, evitando ferimentos graves.
As autoridades policiais realizaram buscas na região, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. O caso está sob investigação e a polícia continua a trabalhar para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.