Técnico de enfermagem acusado de estupro em hospital é preso após se entregar à polícia

Prisão preventiva foi decretada após investigação de denúncia de estupro contra uma paciente em hospital da Rede D’Or.

Um técnico de enfermagem de 45 anos, funcionário do Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or, foi preso na noite desta terça-feira (27) após se entregar à polícia. Ele é investigado pelo estupro de uma paciente de 26 anos, ocorrido em julho. A prisão preventiva do suspeito havia sido decretada pela Justiça.

De acordo com o depoimento da vítima, o crime aconteceu por volta das 23h, quando o técnico entrou em seu quarto. A paciente relatou que, embora estivesse medicada, estava consciente e tentou pedir socorro, mas foi impedida pelo acusado.

Desde a denúncia, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) iniciou uma investigação que incluiu a solicitação de imagens das câmeras de segurança do hospital e a realização de um exame sexológico na vítima. O caso foi registrado como estupro no 30° Distrito Policial do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Em resposta à denúncia, o hospital informou que afastou o funcionário imediatamente e está colaborando integralmente com as autoridades, além de prestar apoio à paciente e sua família.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade