Vítima foi encontrada com múltiplos ferimentos e um corte profundo no pescoço; investigação aponta para possível homicídio com múltiplos suspeitos.
Na manhã desta segunda-feira (26), Willians Osmar de Brito, 30, foi encontrado morto nas primeiras horas em um conjunto de quitinetes no Residencial Jaraguá do Sul, em Sinop, a cerca de 500 km ao norte de Cuiabá. O corpo da vítima apresentava sinais evidentes de violência, incluindo múltiplos ferimentos de faca e um corte profundo no pescoço.
A polícia foi acionada por volta das 6h30 por uma testemunha que descobriu o corpo caído aos fundos do local. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava sem vida, com sangue espalhado ao seu redor.
O cenário do crime foi isolado para que a Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) realizassem seus trabalhos. Peritos confirmaram que a vítima estava morta há pelo menos oito horas e indicaram sinais de que o crime poderia ter envolvido mais de uma pessoa, com indícios de luta corporal na cena.
A investigação continua para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.