Polícia apura circunstâncias do acidente; vítima não possuía habilitação e pode ter ingerido álcool antes da colisão.
Na noite de segunda-feira (19), uma tragédia abalou a rodovia Emanuel Pinheiro, no bairro Ubirajara, em Cuiabá. Miryan Karine Gonzaga de Souza, de 30 anos, perdeu a vida após uma colisão envolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu por volta das 23h30, em frente ao supermercado Fort Atacadista.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente de trânsito. No local, um dos motociclistas relatou que estava a caminho de Chapada dos Guimarães quando outra moto, pilotada por Miryan, colidiu com a traseira de sua motocicleta. O impacto foi tão forte que ambos os condutores foram arremessados ao chão, caindo na pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente chamado ao local e prestou os primeiros socorros a Miryan, que foi rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fatos adicionais levantam ainda mais questões sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com a equipe do Samu, Miryan não possuía carteira de habilitação, e há indícios de que ela possa ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. O corpo de Miryan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia, sendo posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as reais causas da tragédia e as responsabilidades envolvidas.