Criminoso é preso em Cuiabá com drogas e jiboias em sua residência

Jovem de 23 anos foi detido durante operação da Polícia Civil, sendo autuado por tráfico de drogas e crime contra a fauna.


Na quinta-feira (23), a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu um suspeito de 23 anos, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes, dinheiro e até mesmo duas cobras da espécie jiboia na residência do traficante, localizada no bairro Dom Aquino.

Além da prisão preventiva, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental, especificamente por violar as leis relacionadas à fauna silvestre. As equipes policiais da Polícia Civil se dirigiram à residência do suspeito, onde ele se recusou a abrir a porta ao perceber a presença das autoridades. Diante disso, foi necessária uma entrada tática para acessar o local.

Ao adentrar a residência, os policiais encontraram diversos tabletes de drogas, incluindo 10 pacotes e 6 tabletes de maconha, além de um de cocaína, juntamente com mais de R$ 700 em dinheiro e outros materiais relacionados à venda ilegal de entorpecentes. Surpreendentemente, também foram descobertas duas cobras da espécie jiboia no apartamento, que foram encaminhadas à Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) para os procedimentos necessários.

O indivíduo detido foi levado até a DRE, onde foi interrogado e teve sua prisão em flagrante formalizada pelos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça para as devidas providências.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade