Polícia Civil desmantela ponto de armazenamento de drogas

Em uma ação determinada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, a polícia desarticulou uma residência que servia como ponto de armazenamento de drogas de uma facção criminosa. A operação, realizada no final da tarde de sexta-feira (1), resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 22 anos, além da apreensão de entorpecentes, grande quantidade de dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito, que já possuía diversas passagens por envolvimento com o comércio de entorpecentes, foi novamente atuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ação faz parte da Operação Erga Omnes, planejada pela Polícia Civil de Mato Grosso para combater a atuação de facções criminosas no estado.

As diligências foram iniciadas após denúncias sobre uma residência no bairro Padre Honesta, que funcionava como depósito de drogas de uma facção criminosa. Ao se aproximarem do local, os policiais sentiram o forte odor de entorpecentes vindo da residência.

Durante o monitoramento, foi observada uma mesa com uma expressiva quantidade de maconha, uma balança de precisão e uma faca utilizada para divisão da droga para comercialização. Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem na residência, onde além das drogas e apetrechos relacionados ao tráfico, foram encontrados mais de R$ 2,3 mil em dinheiro, um caderno de anotações do comércio de drogas e munições calibre 38.

Todo o material ilícito encontrado no local foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado pelo delegado Honório Gonçalves, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade