Homem é encontrado morto em lago em propriedade rural

Na noite de sexta-feira (1), um homem identificado como Moacir Hahn, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um lago, em uma propriedade rural de Sorriso, situada a 420 km ao norte de Cuiabá. A polícia está investigando a hipótese de que a vítima tenha caído na represa e morrido afogada.

Segundo informações recebidas, a polícia foi acionada por volta das 20h, logo após o Corpo de Bombeiros confirmar o óbito de Moacir. Testemunhas relataram que a esposa tentou entrar em contato com ele, sem sucesso.

Preocupada, a esposa foi até a chácara onde Moacir estava e não o encontrou. Mobilizando amigos e vizinhos, começaram a procurá-lo pela área. Em um determinado momento, encontraram Moacir dentro do lago.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou o óbito no local. A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para recolher o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas informaram que Moacir não sabia nadar e, conforme indicado pelas circunstâncias, tudo sugere que ele tenha caído no lago e se afogado. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os fatos.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade