PRF realiza grande apreensão de drogas na BR-174, em Comodoro

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) protagonizou mais um importante golpe contra o tráfico de drogas, apreendendo mais de 200 quilos de entorpecentes na BR-174, na cidade de Comodoro, localizada a 644 km a oeste de Cuiabá.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina, que resultou na prisão de duas pessoas. De acordo com informações fornecidas pela assessoria da PRF, a abordagem se deu após os agentes suspeitarem do conteúdo do compartimento de carga do veículo abordado, durante a verificação das documentações pessoais do condutor e do passageiro.

Ao examinar a nota fiscal do produto transportado, os policiais constataram que se tratava de um motor elétrico pequeno, com destino inicial em Rio Branco-AC e final em Recife-PE. Entretanto, essa descrição não correspondia ao que foi observado no compartimento de carga, onde a máquina estava acoplada em uma caixa metálica recentemente pintada, desprovida de documentação fiscal que comprovasse sua origem.

Diante das suspeitas de irregularidades, os agentes decidiram proceder à abertura da caixa metálica, onde encontraram uma segunda caixa interna, lacrada e parafusada. Após a abertura dessa segunda caixa, uma descoberta chocante: aproximadamente 15 tabletes de maconha, 58 tabletes de cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína foram encontrados.

Os ocupantes do veículo foram imediatamente presos e encaminhados à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis. A ação da PRF representa mais um golpe significativo contra o tráfico de drogas, reforçando o compromisso das autoridades em combater esse crime que afeta a sociedade brasileira.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade