Clássico Vovô entre Dom Bosco e Mixto é adiado e agendado para quarta-feira

Após um adiamento anterior, o aguardado Clássico Vovô entre Dom Bosco e Mixto finalmente acontecerá nesta quarta-feira (21), às 19h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O confronto, válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, promete acirrar a disputa entre os clubes mais antigos do estado.

No histórico geral, o Alvinegro leva uma vantagem considerável sobre o Leão da Colina, conforme levantamento do historiador Sérgio Santos. Ao longo da história, o Mixto venceu 128 das 275 partidas disputadas entre os dois clubes, marcando 460 gols. Enquanto isso, o Dom Bosco saiu vitorioso em 65 confrontos, com 345 gols anotados. As equipes também registraram 82 empates.

O Mixto chega focado para o embate, confiando no seu bom retrospecto contra o adversário para garantir a classificação para a próxima fase do Mato-grossense. O Tigre realizou o último treino de preparação na tarde de terça-feira (20), no CT Ranulpho Paes de Barros, e seguiu para a concentração. O clássico desta quarta será comandado pelo auxiliar-técnico Bira.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade