Denival Sebastião da Silva, de 38 anos, é morto a tiros por três homens que invadem sua residência; motivação do crime ainda é desconhecida.
Denival Sebastião da Silva, de 38 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência na noite de segunda-feira (8) no bairro Jardim Arco-íris, em São José do Rio Claro, localizado a 315 km de Cuiabá. O crime foi perpetrado por três homens que invadiram a casa da vítima e, até o momento, estão foragidos.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 22h40 para atender à ocorrência de homicídio. Testemunhas relataram que três indivíduos arrombaram a residência de Denival, efetuaram disparos e empreenderam fuga em um veículo Gol de cor branca, cujo destino ainda é desconhecido.
Não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade dos suspeitos até o momento. Denival não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar a cena do crime e realizar a liberação do corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha na busca pelos responsáveis pelo assassinato. A comunidade local está abalada pela violência do ocorrido, enquanto as autoridades tentam reunir informações que levem à elucidação do caso.