Políticos de MT lamentam a morte do ex-deputado Pedro Satélite

A morte do ex-deputado estadual Pedro Inácio Wiegert, conhecido como Pedro Satélite, aos 67 anos, causou pesar entre políticos de Mato Grosso. O empresário, que lutava contra um câncer no pâncreas, estava internado no hospital São Mateus.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, utilizou o Instagram para manifestar suas condolências. “É com extremo pesar que informamos o falecimento do ex-deputado Pedro Satélite”, expressou.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes, destacaram o legado deixado por Pedro Satélite. Mauro Mendes expressou: “Pedro Satélite deixou sua história no legislativo e é lembrado por seus colegas com muito respeito. Desejamos que Deus dê forças para a família e amigos nesse momento de luto.”

A deputada estadual Janaina Riva lamentou a perda: “Pedro foi meu colega de parlamento e deixará saudades. À sua família e amigos desejo que Jesus conforte o coração de vocês neste momento de dor e perda.”

O deputado estadual Elizeu Nascimento expressou profundo pesar: “Lamentamos profundamente o falecimento do ex-deputado Pedro Satélite. Seu legado na política será lembrado com respeito e gratidão. Nossos pensamentos estão com sua família neste momento de luto. Que descanse em paz.”

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, também se manifestou, destacando a luta e as batalhas do ex-deputado pela vida e por Mato Grosso. “À família, aos amigos e tantos mato-grossenses que contavam com sua dedicação, meus sentimentos de paz.”

O velório será realizado no foyer do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na sede da ALMT, a partir das 9h, com sepultamento marcado para as 17 horas no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade