Integrante do PCC atira em jovem de 17 anos em Cáceres

Adolescente foi alvejado no braço por quatro criminosos que invadiram sua residência; vítima já vinha sendo ameaçada por integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC)

Na madrugada desta quinta-feira (4), um jovem de 17 anos foi baleado no braço por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Cáceres. O adolescente já estava sendo ameaçado por um indivíduo identificado como Luís Fernando, supostamente vinculado ao PCC, que ameaçava acabar com todos os jovens associados ao Comando Vermelho (CV).

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada em questão, a vítima ouviu barulhos no quintal e, pouco depois, na porta, onde os criminosos afirmavam ser da polícia. O jovem foi surpreendido por quatro homens, que chegaram atirando. Os moradores da casa se trancaram em um quarto e acionaram a Polícia Militar, fazendo com que os criminosos fugissem.

O adolescente, atingido no braço, conseguiu identificar um dos agressores como “Bicudo”. O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora está conduzindo as investigações. A vítima não corre risco de morte.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade