Policiais conseguiram localizar e resgatar uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado no Cruzeiro, Distrito Federal, após denúncia anônima.
Uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde de segunda-feira (1/1) no Cruzeiro. A corporação foi acionada após receber uma denúncia anônima com informações sobre o nome, endereço e telefone da vítima, embora o endereço estivesse incompleto.
Os policiais, ao entrar em contato com a vítima, fizeram perguntas aleatórias para confirmar informações, verificar se ela estava sozinha e se estava machucada. Após obter o complemento do endereço, as equipes foram até o local. Ao baterem na porta, uma voz feminina respondeu e abriu, revelando uma mulher visivelmente machucada.
A vítima não falou sobre as agressões durante a ocorrência, mas os policiais encontraram o agressor escondido no banheiro. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (Deam), onde confessou as agressões e o uso de substâncias ilícitas.