Bebê de 10 meses morre após amamentação; Polícia investiga circunstâncias

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um bebê de 10 meses ocorrida após a amamentação.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de um bebê de 10 meses ocorrida na madrugada do dia 1º de janeiro. A equipe foi acionada para atender a ocorrência de morte a esclarecer, sem indícios de crime, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Conforme informações fornecidas pelos familiares, a vítima, um bebê saudável, foi amamentada por volta da meia-noite do dia 1º de janeiro e, em seguida, adormeceu. Os pais colocaram a criança na cama, na posição de barriga para cima. No entanto, ao acordarem, encontraram a criança em decúbito ventral (barriga para baixo) e sem sinais vitais.

Os pais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, não esperaram a chegada da ambulância e também solicitaram ajuda à Polícia Militar. Durante o percurso em busca de atendimento médico, encontraram a ambulância do Samu, que confirmou o óbito da criança.

A DHPP investiga as circunstâncias da morte, e uma autópsia pode ser realizada para esclarecer as causas do óbito. O caso está em andamento, aguardando os resultados das investigações.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade