Motorista bêbado e sem CNH capota carro e irmão perde movimentos das pernas

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro que resultou em capotamento no domingo (31), na estrada da comunidade da Forquilha do Manso, em Rosário Oeste. O condutor do veículo, de 37 anos, foi identificado como não portador de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o boletim de ocorrência, as três pessoas envolvidas, incluindo o motorista, estavam visivelmente embriagadas. O trio estava reunido em uma casa, consumindo bebidas alcoólicas. Ao decidirem retornar para casa, na comunidade, o acidente ocorreu.

Uma das vítimas, um homem de 42 anos e irmão do condutor, queixava-se de dores no corpo, incapacidade de sentir a perna e dificuldades na fala. As três vítimas foram socorridas por testemunhas presentes no local e encaminhadas para uma unidade de saúde.

O condutor, após receber atendimento médico e se recusar a realizar o teste de bafômetro, foi preso. As outras duas vítimas permaneceram internadas no hospital, sendo que o irmão do motorista, conforme informações do médico da unidade, sofreu uma lesão na coluna que resultará na perda da capacidade de andar. A gravidade dos ferimentos destaca a seriedade do acidente e suas consequências para os envolvidos.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade