Casal fica ferido em acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso

Um casal ficou ferido em um acidente de carro na tarde de segunda-feira (1), na BR-163, entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Sorriso, respectivamente, a 354 km e 420 km de Cuiabá. O veículo em que estavam saiu da pista, e até o momento não há informações sobre as causas do incidente.

A concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, recebeu o chamado para atender à ocorrência no KM-649 por volta das 17h59. No local, a equipe de socorristas encontrou o motorista e a passageira do veículo feridos. Ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Lucas. O estado de saúde do casal ainda não foi divulgado.

Devido ao acidente, o trânsito na região ficou lento para permitir a remoção das vítimas e do veículo, um modelo Citroen. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Até o momento, não foram fornecidos detalhes adicionais sobre as condições em que o acidente ocorreu. A comunidade aguarda informações sobre a evolução do estado de saúde do casal e os resultados das investigações conduzidas pela PRF.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade