Cantora Lauana Prado adia viagem devido a tentativa de arrombamento em avião

A cantora sertaneja Lauana Prado passou por um susto no início do ano ao ter que adiar sua partida de Mato Grosso após uma tentativa de arrombamento no avião em que estava. A artista, que foi a atração principal da festa de Ano Novo em Confresa (1.160 km a noroeste), compartilhou sua indignação nas redes sociais no dia 1º de janeiro.

Segundo Lauana Prado, as malas já estavam na aeronave e todos estavam prontos para decolar quando os pilotos realizaram uma última checagem de segurança. Foi nesse momento que identificaram que o avião havia sido violado, impossibilitando a decolagem.

Diante da situação, outra aeronave foi providenciada, e a viagem só pôde ser retomada na terça-feira (2). A cantora expressou sua surpresa ao relatar o incidente, destacando que nunca havia presenciado uma tentativa de arrombamento em um avião.

“Tentar arrombar carro eu já vi, mas avião nunca. É a primeira vez. Ficamos em um aeroporto que não tem cerca, não tem segurança, o avião ficou muito vulnerável. Não vamos conseguir voar hoje”, relatou Lauana Prado em suas redes sociais.

Em um vídeo, a cantora questionou sobre a intenção do criminoso, afirmando: “Ele ia invadir aqui e achou que ia fazer o que?”. Após o contratempo, Lauana Prado partiu de Confresa com destino a Brasília na manhã desta terça-feira. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, e a vítima não relatou perda de pertences durante o incidente.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade