Empresária de Cuiabá agride vizinha por vaga de estacionamento e ameaça de morte

No último sábado (30), a proprietária de uma loja, localizada na entrada do bairro Planalto, em Cuiabá, protagonizou um episódio alarmante de agressão física e ameaças, revelando um histórico de conflitos com comerciantes vizinhos e desrespeito às leis de trânsito.

Há anos, a comerciante tem sido alvo de críticas por parte dos demais empresários locais devido à sua postura em relação ao estacionamento nas proximidades de seu estabelecimento. Ignorando as leis de trânsito e as recomendações do Conselho Nacional do Trânsito (Contran), a proprietária do Bazar Planalto tem reclamado constantemente sobre veículos estacionados na via, calçada e no recuo de seu estabelecimento.

A situação chegou a um ponto crítico quando a empresária, irritada com o veículo estacionado em frente à sua loja desativada pela esposa do vizinho, foi confrontá-la. O desentendimento escalou para agressões físicas, resultando em um soco no olho direito da vítima, que, além de abalada emocionalmente, teve lesões físicas documentadas em exame de corpo de delito na Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

O conflito não se limitou à agressão. Familiares da agressora se aglomeraram em frente ao estabelecimento do esposo da vítima, ameaçando-o e exigindo que nenhum Boletim de Ocorrência fosse registrado. Além disso, um dos envolvidos estava armado, insinuando uma ameaça iminente.

O incidente expõe não apenas a violência física, mas também a falta de civilidade e respeito pela lei por parte da comerciante. A comunidade local, agora, aguarda as devidas providências das autoridades para garantir a segurança e a ordem na região.

por MT de Fato

Compartilhar

Redação MT Política

3 Comentários

  • Carlito

    Já briguei com essa coisa tbm, nunca mais comprei com no Bazar cafona dela

  • Tary

    Essa mulher do Bazar é estúpida, grossa, ignorante e compra briga por causa da calçada, rua, com o povo da SEMOB que vai instalar as coisas na rua, ela pensa que é a dona do pedaço. Ridícula além de bater nos outros por causa de vaga?

  • Tary

    Essa mulher do Bazar é estúpida, grossa, ignorante e compra briga por causa da calçada, rua, com o povo da SEMOB que vai instalar as coisas na rua, ela pensa que é a dona do pedaço.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade