Virgínia ‘rasga o dedo’ do cruzeiro de Neymar

Virgínia Fonseca está a bordo do Ney em Alto Mar, cruzeiro de Neymar. Entretanto, a influencer contou aos seus seguidores que sofreu um pequeno acidente e cortou o dedo em uma gilete. Ela abordou o assunto após ser questionada por seus seguidores sobre um curativo que utilizava no local.

“Meu amor, fui pegar a pasta e fui na gilete. Rasgou o meu dedo, sangrou que foi uma beleza”, declarou a influencer, na madrugada desta quarta-feira (27/12). Em outra oportunidade, Virgínia falou sobre estar sem internet. “Eu amei que eu fiquei sumida sem querer. Tiveram várias pessoas que estavam lá, me filmaram, e os meus fã-clubes repostaram tudo”, declarou.

Virginia Fonseca virou piada nas redes sociais, nessa terça-feira (26/12), ao usar as redes sociais para ensinar uma “simpatia” aos seus quase 45 milhões de seguidores para obter sucesso em 2024. A influenciadora tirou um print do seu perfil do Instagram e mostrou o que havia escrito em sua biografia. Ela afirmou que já virou tradição escrever a frase mostrada e garantiu que teve bastante sucesso em todos os anos que usou o “mantra”.

“2024 é nosso”, escreveu Virginia em sua biografia da rede social. “Já mudei minha bio! 2024 é nosso”, avisou a influenciadora. Na sequência, ela explicou o motivo da alteração. “Eu coloco desde 2021 (se não me engano) e todos esses anos, graças a Deus, foram maravilhosos. Coloca aí também e entrega nas mãos de Deus”, aconselhou Virginia.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade