Policial civil atira em delegada em bar; veja vídeo

Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso em flagrante por agredir uma mulher e atirar no pé de uma delegada que tentava defendê-la. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em um bar em Vicente Pires. O g1 tenta contato com a defesa do homem preso.

A confusão foi registrada pela câmera de segurança do local. Nas imagens, o agente aparece puxando o cabelo da mulher que estava sentada ao seu lado e que, em seguida, se levantou para sentar do outro lado da mesa.

Logo depois, a delegada apareceu e começou a discutir com o homem, que se levantou e foi para cima da mulher. Um terceiro envolvido tentou separar a briga. Em seguida, várias pessoas se envolveram na confusão e chegaram a rasgar a blusa do agente da PCDF.

Quando o agente da corporação aponta a arma para os envolvidos na confusão, todos se afastam, mas a delegada continua tentando dialogar com ele. Segundo ela, seria o momento em que o tiro é disparado. A delegada está no hospital e deve fazer um procedimento para retirar os estilhaços no pé ainda nesta quarta-feira.

De acordo com a PCDF, o agente foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, lesão corporal e vias de fato. A Corregedoria da PCDF disse que instaurou um procedimento disciplinar para investigar o caso.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que encontrou o suspeito próximo ao bar. Após os policiais militares realizarem a abordagem e pegarem a arma, o suspeito foi conduzido à corregedoria da PCDF.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade