Belo e Gracyanne Barbosa levam marmita fitness para cruzeiro do Neymar

Belo e Gracyanne Barbosa decidiram levar a própria marmita para o Ney em Alto Mar. A influenciadora fitness mostrou um cheesecake sem lactose que o cantor carregou com ele para o cruzeiro do jogador de futebol, que começou nesta terça-feira (26/12).

“Ele se rendeu a marmita. Pessoa que anda com marmita do doce sem açúcar. Olha aqui: cheesecake sem lactose”, disse ela.

O Ney em Alto Mar acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro. Quem participar do cruzeiro poderá aproveitar cassinos, lojas especializadas, boliche, sala de jogos, cinema 4D, parque aquático, academia, spa, espetáculos de teatro e opções gastronômicas do mundo inteiro.

Algumas atrações confirmadas no evento são: Péricles, Belo, MC Poze, Orochi e outros. Além disso, os comediantes Renato Albani, Victor Sarro e Thiago Ventura cuidarão do entretenimento.

Belo e Gracyanne Barbosa usaram as redes sociais para comunicar a morte de Thor, um dos cachorros da família, no último dia 18. A musa fitness fez um longo desabafo na legenda de um vídeo, em collab com o cantor, com momentos do pitbull. “Foi tudo muito rápido e doloroso para nós!”, lembrou.

“O Thor nos deixou. Estava pensando nas palavras, no que escrever, como falar, foi tudo muito rápido e doloroso para nós! É muito triste ter que fazer um post desse, confesso que nem gostaria, não me sinto bem, nem consigo contar detalhes, mas sei o amor que vocês tinham pelo nosso ‘jacalé/neném’ e por isso estou postando”, ressaltou.

Gracy seguiu o relato contando como está sendo lidar com a partida do animal: “Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda, para nós um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurda!”.

A influenciadora ainda revelou a causa da morte de Thor. “Ele teve uma parada cardíaca, a equipe veterinária tentou de tudo mas infelizmente ele se foi”, falou emocionada.

O casal encerrou demonstrando gratidão ao apoio que recebeu dos fãs e seguidores. “Obrigada pelo carinho de sempre, sabemos o quanto ele foi amado por todos. Obrigada pelo carinho de sempre, sabemos o quanto ele foi amado por todos”, finalizaram.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade