Tempestades são esperadas no feriado natalino em Mato Grosso, segundo Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempestades em Mato Grosso durante o feriado natalino. Segundo as previsões, pancadas de chuva e trovoadas são esperadas em todo o estado na segunda-feira (25), e as temperaturas devem ficar abaixo de 40ºC.

Para a quinta-feira (21), a previsão é de céu nublado em Cuiabá, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. As temperaturas variam entre 27ºC (mínima) e 35ºC (máxima). Já na sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24), véspera de Natal, as mínimas ficam entre 26ºC e 27ºC, e as máximas entre 36ºC e 37ºC.

Em Chapada dos Guimarães, cidade que deve receber turistas durante os feriados, a previsão é de chuvas isoladas durante toda a quinta-feira, com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC. No final de semana e no feriado, a previsão é de céu nublado, com mínimas entre 21ºC e 23ºC, e máximas entre 31ºC e 34ºC.

Em Rondonópolis, nesta quinta-feira, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 23ºC e máxima de 31ºC. No feriado, as temperaturas variam entre 24ºC e 35ºC, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Outras cidades, como Sinop e Cáceres, também têm previsão de chuvas isoladas nesta quinta-feira, com temperaturas variando entre 23ºC e 32ºC. No feriado, as temperaturas permanecem amenas, com mínimas entre 23ºC e 25ºC, e máximas entre 31ºC e 37ºC, acompanhadas de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade