Suspeito de assassinar advogado Roberto Zampieri é preso em Minas Gerais

Antônio Gomes da Silva foi detido em Santa Luzia; DHPP de Cuiabá e Belo Horizonte realizaram ação conjunta. Crime ocorreu em 5 de dezembro no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

O principal suspeito do assassinato do advogado Roberto Zampieri, Antônio Gomes da Silva, foi preso nesta quarta-feira (20) em Santa Luzia, Minas Gerais. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, em conjunto com a DHPP de Belo Horizonte.

O crime ocorreu em 5 de dezembro quando Zampieri foi atacado em frente ao seu escritório de advocacia no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O assassino aguardava o jurista e, ao entrar em sua caminhonete, disparou pelo menos 10 vezes.

Antônio Gomes da Silva fugiu após o crime. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que ele se aproximou do veículo da vítima, usando uma caixa de papelão nas mãos para evitar suspeitas e abafar o barulho dos tiros. A caixa foi encontrada nas proximidades do escritório no dia seguinte ao assassinato.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade