Menina de 7 anos é atropelada por moto e fica em estado grave

Uma menina de 7 anos foi atropelada por um motociclista próximo a um restaurante comunitário do Distrito Federal. O atropelamento ocorreu às 13h30 desta terça-feira (19/12), no Setor Habitacional Sol Nascente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram a criança com suspeita de fratura nas regiões da cabeça — traumatismo craniano — e perna.

Ainda segundo a corporação, os olhos da vítima estavam roxos, e ela, inconsciente e instável. A menina foi atendida pelo socorro terrestre, transportada e medicada pela equipe do resgate aéreo do CBMDF, ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

A criança foi intubada no hospital e, até a última atualização desta reportagem, estava em estado grave na ala de trauma da unidade.

Segundo os bombeiros, o motociclista envolvido no acidente, um jovem de 28 anos, foi atendido e avaliado pelos socorristas. Ele apresentava escoriações leves pelo corpo e não houve necessidade de transporte ao hospital.

O local foi deixado aos cuidados da PMDF.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade