Adolescente morre após queda de bicicleta em Cuiabá

Matheus Barbosa Silva, 16 anos, faleceu após cair de bicicleta enquanto ia ao mercado no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. O impacto da queda resultou em uma fratura na cabeça, levando o adolescente à morte.

Na tarde de terça-feira (19), Matheus Barbosa Silva, de 16 anos, perdeu a vida após sofrer um acidente de bicicleta no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. Segundo relatos, o adolescente estava a caminho do mercado quando caiu, resultando em uma fratura na cabeça que o levou a óbito.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 17h20 para realizar a liberação do corpo no Hospital Municipal de Cuiabá. No local, foi confirmado que se tratava de uma morte acidental. Familiares relataram que Matheus saiu de casa para ir ao mercado e, durante o trajeto, sofreu a queda.

Devido ao impacto, o adolescente fraturou a cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada.

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade