Pai faz revelação sobre morte de cantor gospel

A morte do cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, ainda é um completo mistério. O pai do rapaz, Eleno, deu uma entrevista à TV Bahia e afirmou não entender o que aconteceu com o filho, já que o exame do Instituto Médico Legal (IML) não identificou uma causa.

“Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, detalhou.

Em seguida, o pai de Pedro Henrique declarou que não questiona o que aconteceu: “Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe, não podem furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda”, afirmou.

No fim, Eleno recordou que a nora está com uma bebê recém-nascida: “Qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai. Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”, avaliou.

O velório do cantor gospel Pedro Henrique aconteceu no último sábado (16/12), na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, na Bahia. Familiares e amigos se despediram do artista, de 30 anos, e vídeos do momento foram publicados nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver cantores da Todah Music, mesma gravadora de Pedro Henrique. Em determinado momento, eles cantam o sucesso do artista “Vai ser tão Lindo”. No vídeo ainda dá para notar que os familiares ficam bastante emocionados.

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show na noite de quarta-feira (13/12). Ele se apresentava em um culto em Feira de Santana, na Bahia, quando foi ao chão em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia registraram o momento.

Pedro Henrique foi socorrido pela equipe, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento. Ele, no entanto, não resistiu. O corpo do cantor gospel será sepultado na Bahia.

Pedro Henrique deixou uma filha, Zoe, que está completando dois meses de idade nesta terça-feira (19/12), e a esposa, Suilan Barreto.

Cenas da morte

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show na noite de quarta-feira (13/12), em Feira de Santana, na Bahia. Um vídeo mostra o exato momento em que o artista cai no palco.

Pedro Henrique foi socorrido pela equipe, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento. Ele, no entanto, não resistiu.

Quem é o cantor gospel Pedro Henrique

O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos três anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.

Em 2019, após passar por uma banda, da qual fez parte por três anos, e lançar o álbum Grande é o Senhor, o artista começou a investir na carreira solo. Nas redes sociais, ele conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. O cantor ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12) e Rio de Janeiro (20/12).

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade