Motorista morre após carreta capotar na MT-320 em Carlinda

Devanir Aparecido dos Santos, 58 anos, ficou preso às ferragens após o veículo sair da pista e capotar

Carlinda, Mato Grosso – Um trágico acidente na manhã desta terça-feira (19) resultou na morte de Devanir Aparecido dos Santos, de 58 anos, após a carreta que ele dirigia capotar na MT-320, próximo a Carlinda. O motorista ficou preso às ferragens e foi removido sem vida após o acidente.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela concessionária Via Brasil para atender ao acidente de trânsito. A presença policial foi necessária para o isolamento da área até a remoção da vítima e do veículo.

O acidente ocorreu quando Devanir seguia na MT-320 de Nova Canaã do Norte para Carlinda. Ao tentar fazer uma curva em um entrocamento, a carreta saiu da pista e caiu em uma ribanceira do lado esquerdo da rodovia, resultando no capotamento do veículo.

Infelizmente, a vítima ficou presa no interior da carreta e foi removida por equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros já sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias do acidente.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade