Mais de 600 profissionais da saúde são convocados em Cuiabá

Gabinete Estadual de Intervenção chama 603 aprovados no Concurso Público, totalizando 1.954 convocações.

Cuiabá, Mato Grosso – O Gabinete Estadual de Intervenção em Cuiabá realizou a convocação de mais 603 profissionais aprovados no Concurso Público da Saúde do município. Com essa chamada, atingiu-se a marca de 1.954 convocações, representando 96,4% dos aprovados no certame.

Entre os convocados, destacam-se 68 médicos especializados em diversas áreas, como cardiologia adulto e pediátrico, cirurgia geral, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, entre outras.

Além dos médicos, foram chamados profissionais de diversas áreas, como agentes de psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, epidemiologista, farmacêutico, médico veterinário, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho, técnico em laboratório, técnico em secretariado, agentes de saúde, enfermeiros, assistentes sociais, biólogos, nutricionistas, químicos, entre outros.

Os novos convocados têm um prazo de 30 dias, a partir de 19 de dezembro de 2023, para entregar os documentos exigidos. A entrega deve ser realizada exclusivamente pela Plataforma Virtual de Entrega Documental – GPE (https://gpe.cuiaba.mt.gov.br/).

Para orientações e informações adicionais, os convocados podem entrar em contato com a Coordenadoria de Provimento e Desligamento da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá pelo telefone (65) 99201-9514.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade