Cinco influenciadores são presos por divulgação do ‘Jogo do Tigrinho’

A Polícia Civil do Paraná realizou uma operação para prender um grupo de influenciadores digitais que faziam propaganda enganosa de um jogo de azar online. O jogo, chamado de “Jogo do Tigre” ou “Jogo do Tigrinho”, prometia lucros fáceis para os apostadores, mas na verdade era uma fraude.

O aplicativo do jogo, conhecido como Fortune Tiger, era um caça-níqueis eletrônico que funcionava na internet. Os jogadores tinham que acertar uma combinação de figuras para ganhar prêmios em dinheiro. No entanto, os prêmios nunca eram pagos e os influenciadores recebiam comissões por cada novo usuário cadastrado.

A polícia investigou o caso após receber denúncias de vítimas que perderam dinheiro no jogo. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra os suspeitos, que podem responder por crimes contra a economia popular, estelionato e associação criminosa.

O golpe do “Jogo do Tigrinho” viralizou nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, onde os influenciadores divulgavam o jogo com vídeos e hashtags. A polícia alerta para os riscos de cair em esquemas fraudulentos na internet e orienta a população a denunciar casos suspeitos.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade