José Francisco Lima Souza, de 59 anos, perde a vida em momento de lazer enquanto aguardava descarga de mercadorias
Várzea Grande, [Data] – Uma tarde que deveria ser de lazer terminou em tragédia no Balneário Kawany, em Várzea Grande, com a morte do caminhoneiro José Francisco Lima Souza, de 59 anos. A suspeita é de que ele tenha batido a cabeça na piscina durante um momento de descontração neste domingo (17).
José Francisco e um amigo, também caminhoneiro, aguardavam para descarregar mercadorias no frigorífico Marfrig, próximo ao balneário. Diante da demora, decidiram aproveitar o tempo para se refrescar do calor. Entretanto, o que era para ser um momento de relaxamento se transformou em tragédia.
Em determinado momento, José Francisco pulou na piscina, mas demorou a retornar à superfície. Seu amigo, preocupado, foi procurá-lo e o encontrou afogado. Após tentativas de reanimação sem sucesso, uma equipe médica confirmou o óbito. A constatação de um ferimento na cabeça sugere que a vítima pode ter batido na piscina durante a queda.
Diante dos fatos, equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar se houve algum fator contribuinte para a fatalidade.