Último envolvido em duplo homicídio por queimaduras vivas é capturado

Nesta quarta-feira (13.12), policiais civis de Nova Olímpia cumpriram a prisão do último envolvido no chocante duplo homicídio em que dois jovens foram queimados vivos em um canavial do município, ocorrido em junho deste ano. O criminoso, de 28 anos, foi localizado em sua residência pela equipe policial.

A conclusão dessa prisão marca o desfecho de seis meses de intensas investigações, contando com o trabalho pericial da Politec-MT de Cuiabá. As autoridades identificaram os autores do homicídio qualificado de Aleson Vitor Almeida da Silva Nunes, de 14 anos, e Josevaldo Soares de Souza Nascimento, de 17 anos.

Na semana anterior, a Operação Carreta executou 13 mandados relacionados aos autores do crime, envolvendo prisões, buscas e apreensão de um menor.

O delegado Gustavo Espíndula, responsável pela investigação, destacou o empenho da equipe policial de Nova Olímpia ao comentar: “Foram meses de investigações e análise pericial que possibilitaram à Polícia Civil identificar todos os envolvidos no duplo homicídio.”

O crime chocante ocorreu em julho, quando um trabalhador de uma usina avistou um incêndio no canavial e, ao chegar ao local, descobriu as vítimas. Os jovens foram submetidos a um ‘tribunal do crime’, sendo torturados por duas horas antes de serem queimados vivos. Um morreu no local, enquanto o outro foi levado a Cuiabá, onde sucumbiu às queimaduras no hospital municipal. A prisão do último envolvido representa um passo importante na busca por justiça diante dessa tragédia brutal.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade