Crimes ocorreram nos bairros Jardim Universitário e Nova Era; autoridades investigam possível ligação entre as mortes
Na noite desta terça-feira (12), a cidade de Cáceres foi abalada por dois assassinatos brutais que ocorreram nos bairros Jardim Universitário e Nova Era. As autoridades policiais estão agora empenhadas em investigar se existe alguma conexão entre esses crimes.
A primeira vítima, Pedro Henrique Zarzenon Moraleco, de apenas 17 anos, foi alvo de um ataque após postar uma foto fazendo gestos associados a uma facção criminosa. Mesmo após receber advertências de membros de outra facção para cessar tais atitudes, Pedro Henrique continuou com os gestos. Na fatídica noite de terça-feira, dois indivíduos em uma motocicleta aguardaram o jovem sair de uma mercearia e dispararam contra ele. Mesmo tentando buscar refúgio no estabelecimento, o adolescente foi fatalmente atingido e caiu sem vida.
A segunda vítima, Leandro Oliveira Gonçalves, de 37 anos, era conhecido como usuário de drogas no bairro Nova Era. Na mesma terça-feira, foi abordado por dois criminosos. Tentando escapar, Leandro correu, mas acabou sendo baleado e perdeu a vida em um terreno baldio.
Até o momento, a Polícia Civil não possui informações sobre os suspeitos envolvidos nos dois assassinatos.