Jô e Luis Fabiano reatam relacionamentos na corda bamba

O amor está no ar! Jô, ex-jogador do Corinthians, e Luis Fabiano, ex-jogador e atual comentarista, reataram o casamento com ex-esposas. Jô havia terminado em agosto depois que sua mulher, Cláudia, afirmou que ele não era mais o homem da sua vida, enquanto Luis Fabiano havia se envolvido em polêmicas depois de engravidar a própria amante.

Pode-se dizer que Jô salvou a relação aos 45 do segundo tempo. Segundo apurado com exclusividade pelo portal LeoDias, o ex-jogador pediu a volta após 6 meses de distanciamento e com divórcio entrando na fase final de assinaturas. O jogador pediu a reconciliação com Claudia e confessou que nunca tinha visto ela tomar uma atitude tão determinante como foi da última vez.

Na época do término, em agosto deste ano, o portal LeoDias entrevistou Claudia Silva e ela revelou que o relacionamento estava desgastado:“Foi um desencontro, um desgaste, porque ele decidiu parar de jogar, anunciou a aposentadoria e ele ficou bem mexido com isso, e de fato, ele estava ficando até um pouco depressivo, com a mente bem distante”, contou Claudia sobre os últimos tempos ao lado do ex-atleta que possui cinco filhos fora do casamento com ela. 

Já a reconciliação entre Luis Fabiano foi anunciada pela própria ex, Juliana Paradela. De forma discreta nas redes sociais, a influenciadora postou uma foto de um jantar e marcou o perfil do comentarista com a legenda: “Pois dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas, a Ele seja a glória para sempre!”. 

Em julho deste ano Juliana Paradela denunciou Luis Fabiano por agressão e havia emitido uma medida protetiva contra ele. Por determinação da juíza, ele não poderia mais entrar em contato ou se aproximar dela.

No início deste ano, este espaço revelou que Luis engravidou a amante, situação exposta pela ex-mulher e pela filha.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade