Luiza Ribeiro, vítima de acidente de trânsito, falece aos 40 anos

Na madrugada deste sábado (09), a cidade de Cuiabá foi abalada pela triste notícia do falecimento de Luiza Ribeiro, de 40 anos, que estava internada desde a última quinta-feira (07) após um grave acidente de trânsito. O incidente envolveu a motocicleta que Luiza pilotava e um veículo Fiat Uno, ocorrendo no bairro Jardim Florianópolis.

De acordo com informações apuradas, a versão preliminar sugere que um dos veículos teria invadido a preferencial, resultando em uma colisão impactante. O impacto foi tão severo que Luiza foi arremessada para a calçada, causando ferimentos graves.

Luiza recebeu socorro imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com traumatismo craniano. Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entretanto, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para proceder com a liberação do corpo, enquanto as circunstâncias do acidente estão sendo minuciosamente investigadas.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade