Esposa diz que Zé Neto já anda fora da UTI, mas ainda sente dores

O sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, está se recuperando aos poucos depois de sofrer um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (5). Além de um corte no braço, Zé teve uma lesão no pulmão e quebrou três costelas. Fora da UTI, ele já apresentou algumas melhoras como o fato de ter começado a andar, segundo sua esposa, Natália Toscano, que gravou um vídeo para atualizar o estado de saúde do sertanejo.

“O Zé está bem, evoluindo, progredindo. Ontem, a gente veio para o quarto e ele já conseguiu andar, coisa que não tinha feito na UTI ainda. Essa noite, conseguiu se levantar sozinho para ir ao banheiro. As dores estão mais controladas.”

“Agora de manhã, fez um bloqueio de dor nas costelas para conseguir fazer fisioterapia respiratória. Ele conseguiu descansar um pouquinho. Essa noite, ficou meio agitado, andando bastante. Está tudo bem. Um dia de cada vez. Dando notícias para vocês que eu sei que estão na torcida”, disse Natália, mãe dos filhos dele, José Filho, de 6 anos, e Angelina, de 3.

No post, Natália pediu orações e agradeceu o apoio dos fãs: “Zé está evoluindo aos poucos, ainda sente muita dor por conta da fratura na costela, mas está tomando medicação para amenizar essa limitação. Um passo de cada vez, e com a graça de Deus logo estaremos em casa. Agradeço as orações de cada um de vocês pela recuperação dele. Obrigada.

De acordo com o boletim mais recente, divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto na manhã desta sexta-feira (8), Zé Neto permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica.

“O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar. É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto”, informou o centro médico.

“Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, concluiu o boletim.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade