Dois membros do CV são presos por envolvimento em homicídio em Sorriso

Dois membros do Comando Vermelho foram presos em Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá, durante investigações relacionadas à morte de Rosângela da Silva Santos Souza, de 36 anos, registrada na última sexta-feira (8). A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada em uma “guerra de facções” pelo controle do tráfico na cidade.

A investigação teve início logo após o corpo de Rosângela ser encontrado em uma área de mata entre os bairros Morada do Bosque 2 e 3, com marcas de tiros na cabeça. A polícia obteve um vídeo que mostra os suspeitos chegando em um Uno Prata, atirando em direção a um grupo de usuários de droga, e levando Rosângela à força para o local do crime.

Com base nas imagens e relatos de testemunhas, uma mulher de 30 anos foi identificada, abordada em casa e presa após confessar sua participação. Ela alegou que Rosângela estava vendendo drogas para a facção rival, sendo condenada a passar pelo “tribunal do crime”. Juntamente com outros dois membros do Comando Vermelho, eles a levaram para a área onde foi morta. Durante uma chamada de vídeo com as lideranças do CV, Rosângela foi executada com tiros na cabeça.

A prisão da suspeita de 30 anos levou à identificação de outro envolvido, um homem de 21 anos, que estava escondido na casa de um amigo. Ele confirmou a versão da comparsa e afirmou que outro criminoso foi o autor dos disparos. O terceiro envolvido ainda não foi encontrado, e o caso continua sob investigação. O corpo de Rosângela foi velado durante a madrugada e sepultado no sábado (9). A vítima já era conhecida da polícia devido ao envolvimento com drogas.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    • All Post
    • ARTIGOS
    • CIDADES
    • ESPORTE
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • VARIEDADES

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade