Uma discussão acalorada entre vizinhos no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, resultou em um grave incidente na tarde desta quinta-feira (07), culminando em uma pessoa esfaqueada. O suspeito, de 35 anos, alegou que não pretendia resolver o conflito com a polícia e ameaçou chamar uma facção criminosa para intervir. A vítima, de 49 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Por volta das 11h, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma ocorrência de vias de fato no endereço mencionado. No local, os policiais ouviram as partes envolvidas, sendo informados sobre uma briga entre vizinhos desencadeada por um problema de esgoto que invadia o estabelecimento comercial de um deles.
A vítima relatou que tentava resolver a situação quando foi agredida com um tapa no rosto pelo irmão de seu vizinho, que, por sua vez, negou as acusações. A mulher ainda revelou que o suspeito alegou fazer parte de uma facção criminosa e ameaçou chamar a organização para resolver o desentendimento. Após alguns minutos, todos concordaram em não registrar a denúncia, e a PM deixou o local.
Minutos depois, a polícia foi informada de que na mesma situação havia uma pessoa esfaqueada. Ao retornar ao local, descobriram que o marido da vítima, ao saber dos fatos, confrontou o acusado com um pedaço de madeira, resultando em um esfaqueamento.
O suspeito fugiu após as agressões, e apesar das buscas, não foi localizado pela polícia. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico.