Nova rainha de bateria da Mocidade, veja evolução do corpo de Fabíola de Andrade

Os preparativos para a estreia de Fabíola de Andrade, nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, estão a todo vapor. A mulher do bicheiro Rogério de Andrade, personagem do documentário “Vale o escrito”, do Globoplay, tem uma beleza que chama atenção. Sua rotina de treinos pesados, dietas e procedimentos estéticos são compartilhados com frequência.

A malhação não é apenas direcionada ao carnaval. Fabíola começou a treinar há quase 20 anos, e ela já considerou competir como atleta de fisiculturismo. Se realmente tentasse entrar no ramo, Fabíola já teria um bom trabalho. A moça exibe com frequência suas pernas torneadas e um abdômen trincado em fotos nas suas redes sociais.

Fabíola de Andrade malha desde os 18 anos e tem alimentação regrada para manter o corpo

“Malho há bastante tempo. Comecei com 18 anos e parei quando tive meu primeiro filho. Logo em seguida veio outro. E agora voltei com tudo. Estou focada!”, respondeu a um seguidor em suas redes sociais. Quando questionada se pretende investir no fisiculturismo, a loira não descartou nada: “Talvez sim. Acho muito legal esse meio de atletas, eles são feras, é muita dedicação”.

Fabíola de Andrade no carnaval 2015 - Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial - Mocidade Independente de Padre Miguel — Foto: Nina Lima/Extra/Agência O Globo.

Enquanto o foco na academia é total, Fabíola também se limita quanto à alimentação. Fã de uma boa churrascaria, ela desabafa que não sabe lidar muito bem com as tentações que aparecem. Mas, em geral, consegue focar e se manter no foco:

“Como 5 vezes ao dia. Tudo pesado na balança. Tenho um dia na semana que posso comer de tudo”, contou.

Depois de passar pela transição capilar, que fez quando engravidou do segundo filho, assumindo longos cachos loiros naturais, algumas outras modificadas foram feitas no rosto. Os procedimentos estéticos complementam a rotina de beleza da mulher de Rogério. Mas ela preza por intervenções que sejam o mais próximo do natural.

“Uma coisa que fiz de estética no rosto foi a lente que coloquei nos dentes, mas deixei o mais próximo do natural, não queria deixar uma coisa muito visível. Faço ácido hialurônico quando preciso na área dos olhos, quando tô com olheira, e no bigode chinês, que estou sempre fazendo”, revelou. O botox e bioestimulador, procedimento que consiste numa substância para estimular o colágeno na face, não podem faltar. “Amo bioestimular, pra mim é o melhor tratamento que tem. Deixa a pele linda”, contou ela, que tem 38 anos.

Fabíola de Andrade no evento na Cidade do Samba — Foto: reprodução/ instagram

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade