Homem ataque Universidade de Las Vegas e faz várias vítimas; suspeito morre em confronto

Um homem realizou um ataque a tiros no campus de Las Vegas da Universidade de Nevada, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6/12). A Polícia de Nevada informou, por meio das redes sociais, que há “várias vítimas” no local.

O suspeito pelo ataque foi contido e morreu, segundo a corporação. Agentes de segurança ainda estão no local. A universidade pede que os estudantes se abriguem, apesar da informação dos policiais de que o atirador faleceu. A instituição de ensino destaca que há uma investigação em andamento sobre o tiroteio.

A polícia divulgou que o incidente aconteceu próximo ao Beam Hall, um prédio do campus que abriga a faculdade de administração e o sindicato estudantil.

A porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, informou que o governo dos Estados Unidos está monitorando o episódio.

“Fui informada agora sobre o ataque a tiros. Obviamente, vamos continuar monitorando o que está ocorrendo atualmente. Não quero antecipar o que as autoridades locais provavelmente estão lidando neste momento”, afirmou Jean-Pierre durante uma entrevista coletiva.

O presidente norte-americano, Joe Biden, tem uma viagem marcada para Las Vegas nesta sexta-feira (8/12) e, segundo Jean-Pierre, a visita segue na agenda.

Este texto está em atualização.

Compartilhar

Redação MT Política

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MT POLÍTICA

redacao@mtpolitica.com.br

Av. Rubens de Mendonça, 1856 Cuiabá Office Tower, sala 307

CEP: 78048450 – Cuiabá/MT

Tags

    Últimas Notícias

    2023 – Copyright © – MT Política – Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade